Allan dos Santos
News • Education
Informação, cultura e conhecimento.
Interested? Want to learn more about the community?
Após Caio Coppolla e Nunes, Guilherme Fiúza é demitido da Jovem Pan

O jornalista Guilherme Fiúza foi desligado pela Jovem Pan News nesta segunda-feira.

A decisão, confirmada a Splash pelo canal de notícias, vem na sequência das dispensas de Caio Coppolla e Augusto Nunes, também desligados pela rádio hoje.

Fiúza e Augusto Nunes faziam parte de "Os Pingos nos Is", o principal programa da rádio.

post photo preview
Interested? Want to learn more about the community?
What else you may like…
Videos
Posts
Articles
A origem terrorista do PSOL

A ORIGEM TERRORISTA DO PSOL: poucos vídeos são tão elucidativos como este do Terça Livre narrado pela repórter Fernanda Salles. Para o comunista, a violência é método, é um instrumento da luta política, por que faz parte da natureza ideológica, não é um desvio de rumo.

00:05:43
Olavo sempre teve razão?

Allan dos Santos e Paulo Briguet estão entre os alunos entrevistados para as cenas do filme Olavo Tem Razão.

Os dois comentaram alguns aspectos muito curiosos da personalidade do professor Olavo.

As palavras dos entrevistados não deixam dúvidas e reverberam aquilo que tantos outros alunos não se cansam de repetir:

#OlavoTemRaz& atilde;o

🍿 Do conforto do seu lar, ao lado de quem você quiser, conheça a história do homem que, mesmo estando inquestionavelmente certo, sofreu o maior esquema de queima de reputação da história.

Compre o seu ingresso antes que seja tarde!

👉 https://bit.ly/OTR-telegram

00:01:16
Tente não vomitar: Burger King utiliza crianças para promover LGBT

É um absurdo fazer isso USANDO crianças como escudo. Isso precisa ser COMPLETAMENTE rejeitado.

00:01:19
Entrevista

Participação de Allan dos Santos no “Canal Helenão”.

Investigação da PF indica pagamentos do PCC ao The Intercept Brasil

Site responsável consta na lista de despesas da facção criminosa, mas nega ter relações com o PCC.

É como afirmei: há algo de estranho. Até a Rede Globo está criticando Lula. É agora que saberemos qual é a força do Temer, embora a luta entre eles é apenas para saber quem vai ficar com o dinheiro do Partido Comunista Chinês. De qualquer forma, a direita pode e deve ter vantagem nessa disputa, se souber o que deve ser feito.

https://revistaoeste.com/politica/investigacao-da-pf-indica-pagamentos-do-pcc-ao-the-intercept-brasil/

Tem algo acontecendo sim

Operação em São Gonçalo deixa 11 mortos, entre eles chefe do tráfico do Pará

https://open.substack.com/pub/allandossantos/p/reviravolta-lula-diz-que-moro-esta

Vazamentos dados ao Antagonista omitem Bolsonaro como alvo do PCC?
Se no caso Moro, o PCC acessou sistema de monitoramento do governo de SP, como Bolsonaro não é mencionado se Moro era alvo por decisões dele na gestão de Bolsonaro?

O questionamento apareceu depois de ver a linha do tempo do planejamento do PCC. Os documentos da investigação da PF sobre o plano do PCC para sequestrar o senador Sergio Moro (União Brasil) mostram que os suspeitos tiveram acesso a um sistema de monitoramento do governo de São Paulo.

A informação obtida com exclusividade pelo blogue O Antagonista está no relatório do Grupo Especial de Investigações Sensíveis apresentado à Justiça Federal para e expedição dos mandados de prisão.

Parceiro, precisava saber onde esse carro andou de sábado até hoje. Consegue dar uma força para mim? Pra ver no Detecta lá”, escreveu um dos suspeitos junto à foto da placa do veículo.

No relatório, assinado pelo delegado Martin Bottaro Purper, afirma-se que “temos indicativo claro de que os investigados têm acesso a dados que deveriam ser sigilosos, o que permite a eles agir com desenvoltura na prática de crimes, pois conseguem identificar veículos das forças de segurança”.

Ainda segundo os documentos obtidos pelo Antagonista, o sequestro de Moro custaria R$ 564 mil; o senador era chamado de Tokio pelos suspeitos e a facção mantinha caderno com os dados dele. Entretanto, o nome mais cogitado para dar trabalho ao PCC era o de Bolsonaro, que até agora ninguém mencionou.

Parece que os vazamentos não mencionam Bolsonaro por algum motivo. Só há duas possibilidades:

  1. Bolsonaro não estaria na lista do PCC, mas isso é estranho porque Moro é alvo do PCC por aquilo que ele fez enquanto ministro de Bolsonaro;

  2. O nome de Bolsonaro estaria na lista, mas ninguém teria vazado isso para O Antagonista;

No caso 2, seria um escândalo, pois caso Bolsonaro volte ao Brasil, seria abatido pelo PCC; ou a Polícia mesma não quer falar sobre isso para proteger a integridade de Bolsonaro; ou, Bolsonaro seria alvo, mas não seria conveniente falar isso por motivos políticos.

De qualquer forma, Antagonista e PCC, em níveis diferentes, não gozam de credibilidade. A única credibilidade do blogue são os documentos vazados que obtém com exclusividade questionável. Aguardemos…

Read full Article
post photo preview
Crime organizado nordestino inspira-se na Al-Qaeda
Okaida, uma gangue local com o nome do grupo terrorista islâmico Al-Qaeda, amplia células na Paraíba e em Pernambuco

Em mais um artigo da série “Nordeste Abandonado”, é preciso saber o que está acontecendo com o crime organizado constantemente glamorizado pela Rede Globo e Partido dos Trabalhadores.

Em 2019, uma vitória em uma guerra de território de uma década travada no estado da Paraíba, no nordeste do Brasil, permitiu que Okaida, uma gangue local com o nome do grupo terrorista islâmico Al-Qaeda, conseguiu finalmente ampliar suas ambições nos estados da Paraíba e Pernambuco.

Acredita-se agora que a gangue tenha até 6.000 membros apenas no estado da Paraíba, a maioria membros mais jovens atraídos pela reputação de Okaida nas redes sociais, segundo informações de uma investigação do governo estadual.

Only for Supporters
To read the rest of this article and access other paid content, you must be a supporter
Read full Article
post photo preview
Trump alerta que pode ser preso em breve
Perseguição a Trump está sendo criticada por Elon Musk

Epoch Times | O ex-presidente Donald Trump divulgou um comunicado dizendo que espera ser indiciado na próxima semana pelo Ministério Público de Manhattan e convocou seus apoiadores para protestar e “tomar nossa nação de volta!”

O Ministério Público de Manhattan está investigando Trump pelo reembolso de $ 130.000 que sua empresa fez a seu ex-advogado pessoal, Michael Cohen, sobre um pagamento supostamente feito à atriz adulta Stormy Daniels.

O ex-presidente condenou repetidamente a investigação como uma caça às bruxas partidária e, em uma declaração de sábado no Truth Social, reforçou sua retórica.

Trump disse que "vazamentos ilegais" do escritório "corrupto e altamente político" do promotor de Manhattan indicam que ele será preso na terça-feira da próxima semana. Ele insistiu que nenhum crime foi provado e que a possível acusação no caso seria "baseada em um conto de fadas antigo e totalmente desmascarado (por vários outros promotores!)".

“Proteste, tome nossa nação de volta!” Trump exortou seus apoiadores na mensagem.

A Procuradoria do Distrito de Manhattan não estava imediatamente disponível para comentários fora do horário normal de trabalho.

'Botão Nuclear'

A possível acusação de Trump decorre da suposta classificação incorreta de um pagamento sigiloso de $ 130.000 feito a Daniels para não revelar um caso entre os dois, o que Trump negou. Um grande júri foi convocado para o caso e as expectativas de uma acusação têm crescido.

O porta-voz de Trump, Steven Cheung, disse à Fox News em um comunicado na sexta-feira que Trump é “completamente inocente” e que a investigação é um ataque politicamente motivado para prejudicar sua candidatura à reeleição em 2024.

“Os democratas estão de volta, pressionando o ‘Botão Nuclear’ e atacando um presidente por causa de um chantagista desgraçado”, disse Cheung. “Isso está acontecendo porque o presidente Trump está liderando as pesquisas por uma grande margem contra democratas e republicanos, e nunca houve nada tão flagrante na história política americana.”

“Todo mundo sabe que é uma farsa”, continuou Cheung. “Os americanos não vão tolerar que os democratas de esquerda radical transformem nosso sistema de justiça em um sistema de injustiça para influenciar uma eleição presidencial, que é tudo o que eles querem fazer. Nosso país não vai deixar isso acontecer e isso vai sair pela culatra para o Partido Democrata e terminar em desgraça para nossa nação”.

A ideia de que uma possível acusação e prisão de Trump sairia pela culatra foi aceita por várias figuras públicas proeminentes, incluindo o CEO da Tesla, Elon Musk.

Musk disse em um post no Twitter que acredita que se Trump for realmente preso na próxima semana, o ex-presidente “será reeleito com uma vitória esmagadora”.

O advogado de Trump, Joseph Tacopina, disse à MSNBC que se o ex-presidente for de fato indiciado, ele “seguirá os procedimentos normais” e se renderá.

Rumores sobre o indiciamento - e o que seria uma prisão sem precedentes de um ex-presidente - geraram relatos de que as agências policiais estão se preparando para protestos e tomando medidas de segurança.

Uma acusação envolveria definir uma data e hora para a rendição de Trump, com o ex-presidente então entregue pelo Serviço Secreto ao escritório do promotor de Manhattan para impressões digitais e fotos. Após o processamento da prisão em casos em que um réu pode se render, os procedimentos normais sugerem que Trump enfrentaria uma acusação perante um juiz e provavelmente seria libertado sob fiança.

O ex-congressista do Partido Republicano e chefe do Truth Social, Devin Nunes, disse ao Newsmax na sexta-feira que os relatórios da possível acusação mostram que o país está se tornando uma “república de bananas”, onde o sistema de justiça é usado como uma arma contra rivais políticos.

“Como eu disse há muito tempo, como a pessoa que liderou a investigação sobre a farsa da Rússia, que caímos em uma república de bananas neste país onde você tem um sistema de justiça de dois níveis, onde os democratas seguem impunes, e então alguém como o presidente Trump, ou outros republicanos, são reféns dessa farsa ridícula”, disse Nunes à agência.

Nunes, assim como Musk, acredita que uma acusação a Trump sairia pela culatra.

“Se eles seguirem em frente e indiciarem, isso tornará ainda mais fácil para o presidente Trump vencer a eleição, porque as pessoas verão isso pelo que é”, disse Nunes. “[É] apenas uma farsa e outro ataque a Trump a todo custo para impedi-lo de se tornar presidente novamente.”

Read full Article
See More
Available on mobile and TV devices
google store google store app store app store
google store google store app tv store app tv store amazon store amazon store roku store roku store
Powered by Locals